12 de fev. de 2012

Semana dos calouros e calouras de Engenharia Florestal

2012 Começando, e os/as Estudantes de Engenharia Florsestal Chegando!

É isso ai, no dia 13 de fevereiro começa mais uma Sema dos calouros e calouras da UFRA, onde nós, estudantes juntos a Universidade, preparamos uma programação de recepção com  o objetivo de mostrar um pouco do que essa nova vida tem a nos oferecer. Sabemos das dificuldades que todos temos que passar para conseguir a aprovação em uma Universidade Pública Federal, reflexo das poucas vagas que estão disponiveis, o que não condiz com a real demanda de pessoas que pretendem ter acesso ao ensino superior no Brasil.

Com isso, gostariamos de parabenizar por essa grande vitória e convidar todos e todas a participarem desse primeiro contato com a comunidade universitária, seus grupos de estudos, Organizações estudantis entre vários outros.

Nós,  estudantes do curso de Engenharia Florestal, aguardamos vocês e esperamos que aproveitem a oportunidade de, na semana do calouro, se aproximar da Universidade e do  curso de Engenharia Florestal,  do centro Acadêmico - CAEF e da Associação Brasileira dos estudantes de Engenharia Florestal - ABEEF.

Parabéns a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário